Pantera Negra: Resenha
- Kally.JPGE
- 21 de fev. de 2018
- 1 min de leitura

O filme é um grande espetáculo, com muita ação, personagens mais complexos do que de costume para o gênero, com sequências visuais impressionantes.
Dirigido por Ryan Coogler, O filme se passa logo depois de Capitão America: Guerra Civil. T’Chaka, o rei de Wakanda foi morto naquela explosão na sede das Nações Unidas e T’Challa, seu filho, deve assumir o papel de rei de Wakanda e de Pantera Negra.

A apresentação de Wakanda é um dos melhores momentos de Pantera Negra. Convidados a conhecer toda a estrutura dessa nação que aos olhos do mundo é um povo sub-desenvolvido, mas que na verdade possui as tecnologias mais avançadas da Terra. Tudo isso devido ao Vibranium.
Visualmente combinando a savana africana com elementos futuristas, o visual de Wakanda é incrível. Além do visual, também podemos ver boa parte de suas tradições, contando com as tribos, rituais de sucessão do rei.

Pantera Negra é um filme poderosíssimo e surpreendente. Ele agrada tanto quem procura um filme de super herói quanto quem procura um de ação com um bom conteúdo. O novo filme da Marvel Studios é sem dúvida um dos seus melhores trabalhos, pois diverte e nos faz refletir na medida certa. E que com certeza será lembrado daqui um tempo por trazer tantas coisas questões em um filme. Um brinde à Wakanda.
コメント